Gustavo Henrique Naves Givisiez

gh_naves@id.uff.br

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Professor Adjunto

Áreas de Interesse: Demografia, Demografia Aplicada, Projeções populacionais, Demandas sociais, Demografia da Habitação

Informações Pessoais

Bem vindos à minha página pessoal. Eu sou professor adjunto do Departamento de Geografia de Campos da Universidade Federal Fluminense, do Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional. Esta página, que está em contínua atualização, é utilizada principalmente para administração de disciplinas por mim ministradas.

Eu completei o doutorado em Demografia, em 2005, pelo CEDEPLAR, da Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG. Minha principal área de atuação é demografia aplicada a políticas sociais e urbanas. Tenho também trabalhado com projeções de população e moradias além de possuir experiência na elaboração, coordenação e análise de dados de pesquisas amostrais. Já atuei com demografia da educação, mercado de trabalho, geoprocesamento e geodemografia.

Maiores informações podem ser encontradas em meu currículo.

DISCIPLINAS