Introdução à Informática
Avisos
Os horários e links da monitoria para o segundo semestre letivo de 2025 foram divulgados.
O cronograma com as datas das avaliações foi compartilhado na pasta da turma.
Dúvidas
- Sanar dúvidas por e-mail, envie a sua dúvida para o e-mail professorjuanuff@gmail.com. A sua dúvida será respondida se atender os requisitos a seguir:
– Coloque no campo de assuntos: DÚVIDA – NOME DA DISCIPLINA
– No e-mail identifique-se com NOME COMPLETO e DISCIPLINA
– Escreva a sua dúvida (se for dúvida no seu algoritmo, escreva o algoritmo)
– Nenhum documento em anexo será lido.
O seu e-mail poderá ser respondido de segunda à sexta-feira das 8h às 16h, exceto feriados e pontos facultativos.
- O agendamento de atendimento presencial para sanar dúvidas deverá ser realizado pelo endereço de e-mail professorjuanuff@gmail.com. No campo de assuntos coloque: AGENDAMENTO PARA ATENDIMENTO. Todos os atendimentos serão realizados no gabinete C18.
- Nenhum atendimento presencial será realizado sem agendamento prévio.
Monitoria
Nome do monitor: Kalki Mahé
HORÁRIO:
- Terça, de 8h até 10h na B6
- Quarta, de 12h até 14h na N4A
- Sexta, de 16h 18h na N5C
Link do grupo do Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/LsGiMLQ65sQExCpOPYnHM1
Link do grupo do Telegram:
https://t.me/+nwzXcWA35kA4MDIx
Material Didático
O estudante devidamente matriculado na disciplina poderá acessar a pasta contendo o material didático da turma efetuando login com seu e-mail institucional (@id.uff.br) ou registrado na lista de inscritos.
Caso não possua acesso, deverá clicar e selecionar a opção “Solicitar acesso”. Após a solicitação, o professor responsável realizará a autorização, e o estudante será notificado oportunamente.
https://drive.google.com/drive/folders/1XwK5uzLz-x3kB72LL7dpFtAZjS6gGSH9?usp=sharing