PGC – IC/UFF
Escola de Verão, 2024, IC/UFF

Sobre
A Escola de Verão do PPGC/UFF tem como principal objetivo oferecer palestras, cursos e tutoriais sobre tecnologias, ferramentas, métodos ou processos que possam contribuir para o desenvolvimento das pesquisas de mestrado ou doutorado, nas diversas áreas de concentração do Programa de Pós-Graduação.
Palestrantes
Além da palestra de abertura sobre IA aplicada à Radiologia, teremos painéis sobre Processamento de Imagens e Visão Computacional e Computação de Alto Desempenho (HPC).
Agenda
Minicursos
Ingressantes, sejam bem-vindos!
Estão previstas atividades especiais para os ingressantes no PGC-IC/UFF! Não deixe de assistir as palestras sobre as linhas de pesquisa para saber mais sobre os projetos e pesquisas em andamento no Programa. Além disso, não perca os minicursos de formação complementar oferecidos de forma assíncrona!
Palestras
Painéis
Minicursos
Agenda
Live Streaming
Redes Sociais

Redes Sociais
Acompanhe a Escola de Verão

As Escolas de Verão e Inverno são eventos periódicos previsto no Calendário Acadêmico do Programa de Pós-Graduação do IC/UFF. Uma parte das vagas nas atividades é destinada ao público externo ao IC/UFF.
Contato
secretaria.pos@ic.uff.br
Instituto de Computação – IC/UFF
Av. Gal. Milton Tavares de Souza, s/nº
São Domingos – Niterói – RJ