Workshop I do projeto 5GIRLS já possui data, confira as palestrantes com presença marcada para o evento

Instituto de Computação

O primeiro Workshop do 5GIRLS está com data prevista para acontecer no dia 1º de julho no auditório do Instituto de Computação – UFF.

O evento contará com a participação da palestrante Ana Carolina Do Carmo Pedreira (Gerente Sênior TIM) que dará início ao primeiro ciclo de palestras apresentando: “Redes 5G – Novo Patamar das Comunicações Móveis”. Logo após, teremos a palestra “O Setor Elétrico e suas Aplicações: uma abordagem sobre a digitalização” ministrada por Joyce Meireles (ONS e UFF).

Haverá uma pausa para almoço e em seguida uma roda de conversa entre as participantes do projeto. A roda de conversa contará com a presença de Débora Muchaluat Saade, D.Sc (professora do Instituto de Computação da UFF).

Artigos Relacionados

II Workshop do projeto 5GIRLS

II Workshop do projeto 5GIRLS - TIM  No dia 17 de outubro foi realizado o II Workshop do projeto 5GIRLS. Nossas meninas puderam conhecer os laboratórios da TIM Brasil, localizados na Barra da Tijuca - RJ. O ambiente foi enriquecedor para troca de ideias e...

IFF campus Quissamã apresenta o projeto 5GIRLS

IFF campus Quissamã apresenta o projeto 5GIRLSNa quinta-feira, dia 01/06/2022, o Instituto Federal campus Quissamã apresentou o projeto 5GIRLS em sua instituição. A comunidade interna e externa pôde conhecer mais afundo do que se trata o projeto e quais são os seus...

Skip to content